P

    pensador Quinta, 18 de outubro de 2018, 17h15min Editado

    Pode passar a guarda para o seu namorado. Como é menor, seus pais deverão pagar a pensão e a consulente pode ser compelida a pagar o valor determinado em juízo assim que completar a maioridade e, neste caso terá que arrumar um trabalho.
    Saudações,

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de outubro de 2018, 17h40min

    Nao queria ter filho? Camisinha de graça nos postos

    H

    Hen_BH Quinta, 18 de outubro de 2018, 23h52min

    Seu direito de não querer um filho (e as responsabilidades daí decorrentes) cessou um segundo antes de seu namorado "colocar a sementinha" em você.

    W

    Werbet Lucas 27110 Sexta, 19 de outubro de 2018, 0h42min

    Você pode até dar a guarda para ele mas o filho ainda é seu, seu Marido pode reclamar pensão de você ou de seus país e até mesmo os avós, não fuja da responsabilidade.

    W

    Werbet Lucas 27110 Sexta, 19 de outubro de 2018, 0h45min

    Único meio de você sair dessa é levar a criança para adoção, claro, isso se seu marido não quiser reclamar a guarda. O grande problema é que você terá que ter um bom motivo para explicar ao Juiz.

    F

    fauve Sexta, 19 de outubro de 2018, 5h31min

    Se você quisesse entregá-lo para a adoção não precisaria dar motivo algum ao juiz. muito menos um "bom motivo".