M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 18 de outubro de 2018, 19h05min

    1ª questão: o veículo estava no seu nome?
    2ª questão: qual foi a infração?

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de outubro de 2018, 19h14min

    Sim em meu nome, vendi o veiculo sem saber da multa, foi transferir constou a multa quando eu era o dono, nao chegou nem a notificação em minha casa

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 6h13min

    Sim os pontos ainda serao creditados na sua cnh

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 6h33min

    Qual motivo nao chegou a notificação pra eu transferir a pontuação então ? Uso a habilitação para trabalhar isso que me preoucupa

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 6h55min

    Se vc ja pagou nao vai chegar notificação nenhuma para transferir pontuacao.