Sou casada e tenho uma filha do ex namorado. Meu marido gostaria de registrar ela. Hoje ela tem 10 anos E o pai biológico nunca teve contato afetivo ou financeiro com ela. Minha filha só reconhece meu marido como pai. Como faço para retirar o nome do pai biológico e registrar no nome do meu marido.

Respostas

    F

    fauve Quinta, 18 de outubro de 2018, 20h06min

    Todo dia a mesma pergunta: seu marido pode ser pai socioafetivo mas nunca será o pai biológico.

    H

    Hen_BH Quinta, 18 de outubro de 2018, 23h42min

    Pode acrescentar o nome do padrasto. Mas não retirar o do pai biológico.