Meu tio tirou um carro no meu nome, hoje recebi uma notificação de uma multa e como estou com a provisória que recebi em setembro desse ano fomos transferir, lá vi que tinha outra multa de maio, mas não recebi uma notificação. Entrei com recurso na hora com medo dos pontos estarem na minha cnh e acabei não verificando.. depois de fazer tudo isso fui consultar os pontos e vi que não tinha nada. É só depois entendi que não deveria ter entrado com o recurso, somente pagar a multa. O que pode acontecer? Agora os pontos vão para ele de qualquer forma? :(

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 6h09min

    Vc ja tinha a ppd em maio?

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 9h33min

    Ainda não, dei entrada na PPD em maio e peguei em setembro..

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 15h03min

    Entao nao ha que se preocupar