M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Quinta, 18 de outubro de 2018, 23h20min

    É necessário tentar conversar com ele para que possa colaborar com as despesas do filho. Se restar infrutífera, necessário será entrar com ação de alimentos.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de outubro de 2018, 23h25min

    Ja conversei com ele e fala que sou quero saber de dinheiro

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de outubro de 2018, 23h27min

    Falar pra mim trabalhar que não cai da nada

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Sábado, 20 de outubro de 2018, 0h14min

    Então procure um advogado para as devidas providências.

    F

    fauve Sábado, 20 de outubro de 2018, 7h23min

    O sustento dos filhos é prioritariamente obrigação de seus genitores. Se você não trabalha quem te banca? Mas enfim: procure a defensoria pública que ações de alimentos são relativamente rápidas. De imediato será decretado alimentos provisórios a partir da citação do réu.