A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 18 de outubro de 2018, 22h51min

    Recomendo apos cessar o seguro desemprego reiniciar a contribuir com o inss para ter seguranca e o direito a licenca maternidade.

    R

    R. Aguiar São Paulo/SP Quinta, 18 de outubro de 2018, 23h28min

    Boa Noite Graciele, você mantém a qualidade de segurada pelo período de 12 meses após a última contribuição à previdência, prorrogáveis por mais 12 meses (24 meses no total), caso comprove o desemprego involuntário após os primeiros 12 meses. Isso significa que dentre desse perído de 24 meses você pode pedir sim o benefício de salário-maternidade. A licença maternidade é para quem está trabalhando.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 1h15min

    OK muito obrigado pela resposta