Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 6h38min

    De novo?há tempos vc ja fez essas mesmas perguntas. Qual sua importancia para que a policia tenha tanto interesse em vc?

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 8h25min

    E O PIOR É QUE MEUS TIOS ESTÃO ENVOLVIDOS, BRIGA DE HERANÇA ENTRE OUTRAS COISAS, XINGUEI A POLICIA CIVIL INTEIRA PELO TELEFONE GRAMPEADO. JÁ FUI EM 600 ADVOGADOS PRIMEIRA CONSULTA ME TRATAM SUPER BEM, NA SEGUNDA SOMEM.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 8h26min

    RECEBO AMEAÇAS DIRETO, FUI NA CORREGEDORIA 10 VEZES PRECISAVA DE UM ADVOGADO DE TOTAL CONFIANÇA.

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 8h57min

    O advogados somem pq simplesmente verificam se tratar de aventura juridica. Para comeco de conversa a acao seria uma acao civel que delegado nenhum teria co hecimento ou acesso.

    P

    pensador Sexta, 19 de outubro de 2018, 9h58min

    Apenas em tese, tendo razão, deve gravar as ditas ameaças por todos os meios possíveis e buscar veículos de comunicação para que seja dada publicidade a estes fatos.
    Quanto ao patrono para sua causa, basta ir a outro município e buscar um advogado.
    Com todo o respeito, não digo ser impossível, mas é improvável que o mundo todo lhe queira mal. Reflita se não é alguma teoria da conspiração.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Sexta, 19 de outubro de 2018, 10h06min

    Problemas psiquiátricos, procure um médico.

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 15h03min

    Por qual razao seu telefone estaria grampeado?