meu neto com 21 anos viciado em drogas ,está em liberdade condicional. durante a liberdade . atacou o pai c/ arma branca, tento quase decepado a mão do pai. ja foram feitas 2 cirurgias e vai para mais uma. fazem 6 meses do B.O e do IML. o garoto ameaça o pai e a justiça não faz nada. como denunciar? O ato foi feito para atingir pescoço. na defesa a vitima colocou a mão. Esta no Inss aguardando nova cirurgia.e o garoto arrebebta o carro do pai, ameaça ele. No momento a vitima está em outro local c/ medo.Na minha residencia. A vitima é meu filho. Reu meu neto.

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 19 de outubro de 2018, 0h07min

    Quando lavraram o BO narrando o ocorrido, o que o delegado disse?

    Margit Gomes de Almeida

    Margit Gomes de Almeida Sexta, 19 de outubro de 2018, 10h03min

    que foi tentativa de homicidio.. Após exame de IML, a ocorrencia iria para forum de Guarulhos,onde foi feito o primeiro processo. onde ele se apresenta para assinar a condicional a cada 3 meses.. A ocorrencia no ato da agressão foi socorrida pelos PMs.que levaram meu filho para hospital.No predio onde moram todos visinhos teem medo de falarem.Ficaram muitas sequelas. mão direita. S/ poder trabalhar, pois depende de dirigir carro. e, sem resultados.

    Margit Gomes de Almeida

    Margit Gomes de Almeida Sexta, 19 de outubro de 2018, 10h05min

    aguardando prisão do garoto. Perigo para todos nós.

    F

    fauve Sexta, 19 de outubro de 2018, 10h24min

    Margit se o garoto já está com ordem de prisão só te resta aguardar a captura dele. Se você sabe onde ele se encontra avise à polícia, pode ser anonimamente.

    Cada vez a gente perde mais jovens para as drogas, é uma pena mas "é o que tem pra hoje".

    Margit Gomes de Almeida

    Margit Gomes de Almeida Sexta, 19 de outubro de 2018, 13h21min

    o reu continua no mesmo apartamento. mesmo endereço.O pai é que foi obrtgado a sair para não ser atingido