Meu pai comprou um terreno e construiu uma casa,onde moramos por 15 anos. Não existe recibo de venda nem documento algum em nome do meu pai. Há 4 anos me casei e vim morar com meu marido na casa dele. A minha preocupação é a seguinte:quem está morando lá agora é meu pai e meus irmãos;no caso de falecimento de meu pai também tenho direito na casa ou só meus irmãos que permanecem lá?Também tenho projetos de reformular a casa e fazer algo pra mim lá,mas penso que meus irmãos vão alegar que já que sai de casa,não tenho mais direito a nada. Sinceramente,se eu tivesse algo que fosse meu,eu nem faria questão de nada.Mas,não é o caso,pelo contrário,do jeito que o mundo está hoje,ninguém sabe o que pode acontecer.Se um dia eu me separar,fico na rua. Nunca cheguei pra falar isso com eles,mas do que já conheço,não espero que sejam razoáveis,somente muita ignorância.Como me orientam a proceder? Agradeço a quem puder responder.

Respostas

    F

    fauve Sexta, 19 de outubro de 2018, 5h26min

    Quando seu pai morrer todos vocês terão os mesmos direitos: por enquanto quem manda é ele.