Estou sem registro de carteira a vinte anos meu último salário foi de mil reais na época porém agora recebi uma proposta de trabalho de doméstica com registro de cartera de novecentos reais isso é legal não me prejudica.lembrando que minha última função de carteira era de supervisora sênior.

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Sexta, 19 de outubro de 2018, 9h51min

    Aceitar ou não o salário e uma opção sua. Ninguem mais pode dizer isso

    F

    fauve Sexta, 19 de outubro de 2018, 10h32min

    Edna o seu atual empregador não poderia rebaixar o seu salário. Nada impede que em outro emprego te registrem com salário menor, isso não te desabona em nada e não te prejudica em nada. É uma situação bastante comum em tempo de desemprego a pessoa não conseguir nova colocação a não ser com salário mais baixo.

    A única coisa que eu estou estranhando é salário abaixo do mínimo, será por uma carga horária diferenciada?

    Abraços

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 10h41min

    A carga horária será de oito horas de segunda a sexta-feira