Olá bom dia, Recebi sua snotificacoea de trânsito por estacionar em desacordo com a regulamentação estacionamento rotativo um as 13:58 na numeração 1989 e outra as 14:52 na numeração 1961, porém eu parei o carro na numeração 1961 e não retirei o carro de lá. Como posso recorrer e provar que eu carro ficou parado em uma numeração ?

Obrigado

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 19 de outubro de 2018, 10h23min

    o numeral 1989 fica oposto ao 1961?

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 10h31min

    1961 fica bem abaixo do numeral 1989 , a rua tem sentido único pra cima. Em um período em frente ao numeral 1989 , eu consigo solicitar cópia de filmagem de vídeo pra me defender ?

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 15h00min

    Ninguem esta obrigado a lhe fornecer imagens.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 15h03min

    Sim, não estou dizendo que e obrigado estou perguntando se eu posso e consigo ter essas imagens

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 15h06min

    Como é que vamos dizer se vai ou nao conseguir? Vai la no predio e pergunte

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 15h24min

    É o que vou fazer, não custa tentar né rs Obrigado mesmo assim