L

    Luciana Moreira Sexta, 19 de outubro de 2018, 10h46min

    Se não teve processo judicial não vai preso. Mas vc pode combinar com ela para pagar sim esses meses atrasados mesmo que seja parcelado, afinal ela continuou tendo gastos com o filho que tbm é seu

    P

    pensador Sexta, 19 de outubro de 2018, 10h47min

    Favor informar a quais meses de qual ano se referem os atrasados, em tese se os atrasados se referem a período anterior a 90 dias não há que se falar em prisão civil.
    Saudações,