eu e minha mae financiamos um carro e não conseguimos pagar, porem, passamos a divida para uma tericeira pessoa mais não foi feito transferencia, apenas contrato de gaveta feito em cartorio e hoje a pessoa fugiu com o carro e a divida esta vindo em nossos nomes, o que eu posso fazer neste caso?? Ja tentamos fazer um B.O mais a policia disse que foi feita de livre e espontanea vontade e não pode registrar como roubo.

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Sexta, 19 de outubro de 2018, 12h36min Editado

    Você não pode registrar como roubo, pois houve um acordo.

    O que você pode fazer é abrir um processo contra o comprador, e solicitar o veículo de volta através de um mandado de busca e apreensão.

    Mas deve-se analisar o seu contrato feito e as possibilidades com um advogado, saiba mais em:
    https://www.99contratos.com.br/contrato-compra-venda-veiculo.php