A caixa econômica tiro da mia conta 730 reais falando que tava cobrindo o cartão débito mais eu não tenho cartão de débito só de crédito por que meu nome tá negativa ela podia fazer isto qual o valor de uma indenização porque eu entrei com a ação contra a caixa econômica Federal

Respostas

    F

    fauve Sexta, 19 de outubro de 2018, 13h25min

    Se o seu nome está negativado é provável que você tenha cartão de débito e não de crédito.

    F

    fauve Sexta, 19 de outubro de 2018, 17h20min

    Você fez compras com esse cartão?