Tenho um filho de dois meses e não estou com o pai dele pois ele me agrediu quando eu ainda estava grávida e ele é usuário de drogas e quer me tirar o meu filho sei que ele tem direito de ver meu filho mas tem como eu restringir essa visita e pedir pra ser acompanhada de um oficial de justiça ou alguém da minha confiança?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 19 de outubro de 2018, 17h12min

    Pedir visita assistida você pode; e não será por oficial de justiça. Se você consegue a visita assistida ou se ele terá as visitas exclusivas vai depender da situação concreta a ser interpretada pelo juiz.