Manoel da Silva, brasileiro, natural de Joao Pessoa-pb, casado, tecnico em eletrotécnica, nascido aos 18/06/1993, filho de Edvaldo da Silva e Maria da -Silva, portados da cadeira de identidade n 7569-15-PB, residente na rua da Pilantragem, n24, bairro das Sete Faca, nesta cidade pela prática do ilicito penal a seguir, Manoel está sendo acusado de provocar dolosamente e premeditadamente a morte de sua amante Ariel Meviava. Foi apurado, que no periodo em que a carava dos parques estiveram à festejar o tributo à Nossa Senhora da Guia, em Vinhedo, interior de São Paulo, o denunciado envolveu-se amorosamente com a vítima, Ariel Meviava, com o intuito d aproveitar-se de sua inocencia, induzindoá ao defloramento de sua sexualidade que, ao longo de uma semana e meia, culminou na infelicidade da gravidez precoce. Persuadida por Manoel, Ariel, que andava gratuitamente em todo e qualquer brinquedo, devido a influencia do acusado sobre os brinquedos, foi induzida a sentar-se na cadeira da ponta, pois era a posição mais radical, entretanto a trava da bendita cadeira havia sido adulterada. A indução da vitima ocorreu através de conversas no whatsapp encontradas no celular da vítima, onde os mesmos programaram toda a noite de diversão na festa, o que possibilitou a premeditação do crime. A pericia constatou anormalidade no painel controlador da trava de segurança do brinquedo o que demonstra que o brinquedo foi adulterado. No sangue da vítima foi encontrado níveis elevados do hormônio beta HCG. O acusado negou a autoria do crime

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 15h07min

    Est forum nao se destina a este tipo de ajuda.

    G

    Guizela de Jesus Oliveira 64516/PR Sexta, 19 de outubro de 2018, 15h15min

    Via de regra o beta HCG é um hormônio produzido na gravidez

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 15h17min

    E dai? Isso foi colocado no texto so para encher linguiça.

    P

    pensador Sexta, 19 de outubro de 2018, 17h03min

    O consulente deve postar sua linha de defesa e quais seriam suas dúvidas para que os interessados possam ajudar.
    O que não é possível é que o consulente queira o trabalho pronto.
    Quando o consulente assim o fizer tenho plena certeza que os colegas irão lhe ajudar.
    Saudações,