F

    fauve Sexta, 19 de outubro de 2018, 17h42min

    Claro. Pode sim.

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 19 de outubro de 2018, 17h56min

    A epilepsia, na maioria dos casos, tem tratamento e controle tornando a vida de quem tem praticamente normal. Não tendo motivo para negativa de um pai estar com a filha. Por prevenção, a filha pode andar com um pulseira de identificação ou similar para casos de emergência, como qualquer outra criança que sai para passeio.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de outubro de 2018, 14h57min

    Sim sempre saio com elas nos dias estipulado pelo juiz porém sofro crises convulsivas e tô passando na psiquiatra sair com ela sozinho é arriscado

    F

    fauve Quarta, 24 de outubro de 2018, 17h05min

    Robson se o que você pretende é não mais visita-la nada te obriga às visitas, ok?