Posso reclamar ao estado que não sou atendida quando faço uma denuncia ao 190 de pertubação de sossego alheio com musica alta e algazzaras de vizinhos? Mesmo já tendo ligado inumeras vezes por causa do mesmo.A desculpa é sempre a mesma.Não temos viatura.Isso é corpo mole, na verdade cidadão de bem não tem direitos, mas vagabundos baderneiros sim.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 17h43min

    Vc quando chama a viatura vc se dispõe a ir ate a delegacia de policia e dar prosseguimento a ação? Ou vc quer que o policial acabe com a festa

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 18h10min

    Sei que o procedimento pra esse tipo de denuncia seria enviar uma viatura e determinar que sesse a pertubação mesmo sem a identificação da vitima(caso queira não identificar-se) , e se mesmo notificado o mesmo voltar com a pertubação deverá a vitima cumunicar novamente para que o plicial lavre o termo circunstanciado de crime de desobediencia, neste caso a vitima eu me identifico, mas não sou obrigada ir á delegacia pois sou a vítima e não a infratora da lei.Mas a minha tolerancia tá zero, então faria oque fosse dterminado perante a lei, de modo que me livrasse deles e pudesse descançar e durmir em paz dentro do meu lar.

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 18h15min

    Trata se de contravenção penal e cabe a que se sente perturbado dar inicio a ação penal, a policia militar nao pode obrigar a cessar a algazarra se esta esta sendo feita no interior da residencia.
    Nao sei qual e o Estado mas se for em SP a pm nao esta autorizada a elaborar o Tc que de qualquer forma so tera prosseguimento se vc representar.

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 18h16min

    Entao sugiro que contrate um advogado e processe os perturbadores.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 18h39min

    Ao acionar o 190 sempre me identifico e nunca me foi dito, que este telefone não apura este tipo de denuncia, e sim que não temos viaturas, mas a vitima já está acionando a poilicia varias vezes para o mesmo endereço.Só tenho uma coisa a afirmar vivemos num país que elabora leis tão bonitinhas para proteger o cidadão de bem, mas na hora que vc procura o orgão responsável para executar estas leis percebemos quem leva a boa é sempre o infrator, isto em qualquer circunstancias.Paga-se impostos até morrer e tem que pagar advogado até pra se livrar de baderneiro vagabundo que não tem respeito pelo descanço alheio.