Olá meu nome é murilo Fui condenado a 5 anos e 4 meses Tendo cumprido 3.5 entre regime fechado e semimi aberto compareci doiis anos quando fui da baixa no processo. 33/35 Tem 510 dias de multa pra pagar Á A prisão foi feita Junho de 2010 .pode calcular essa multa e ela é obrigatória ? A possibilidade de dividir ou apenas pagamento integral ?

Respostas

    R

    Ricardo Silveira São Paulo/SP 412796/SP Sexta, 19 de outubro de 2018, 20h30min

    Olá, a multa é obrigatória e você pode parcelar, não deixe de pagar pois ela é tem correção monetária.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 22h46min

    quanto seria essa multa 510 dias