Eu e varias pessoas levaram justa causa na empresa por causa de uma greve entrei com a açao judicial ganhei a reversao da justa causa a empresa recorreu.APergunta é eu posso dar a baixa na minha carteira ?pois arrumei um novo emprego e eles nao assinam se nao tiver dado baixa .Vai prejudicar no processo se eu der a baixa na carteira antes do processo finalizar?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 19 de outubro de 2018, 18h14min

    Converse com seu advogado para que em contato com a empresa possa tentar um acordo, porque se a empresa recorreu deve não concordar com algum ponto da Reclamação e da Sentença. Se a empresa não concordar é preciso aguardar o curso do processo. Veja as possibilidades com seu advogado, ele poderá te orientar melhor.