Ricardo Silveira São Paulo/SP 412796/SP Sexta, 19 de outubro de 2018, 20h15min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    No caso em tela, a escola não pode impedir o acesso do aluno na escola, o mesmo deveria entrar e realizar alguma atividade até o início da próxima aula. Procure o Conselho Tutelar de sua cidade e informe o ocorrido.

    F

    fauve Sexta, 19 de outubro de 2018, 19h19min

    Se o portão já estava fechado não deve ser reaberto.

  • -1
    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 19h22min

    Mas como aluna eu tenho que ir embora e não assisti aula e isso?

    F

    fauve Sexta, 19 de outubro de 2018, 20h21min

    Pois é Ricardo, As escolas não sabem disso. Chegou atrasado não entra.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 20h31min

    DR:Ricardo Silveira muito obrigada pela sua resposta

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 23h38min Editado

    Interessante como as pessoas so aceitas respostas que lhes agradam. Não há absolutamente nada que obrigue a escola permitir a entrada após o inicio das aulas e muito menos atribuir ao atrasado alguma atividade; se fizerem isso é por mera liberalidade da direção da escola.

    F

    fauve Sábado, 20 de outubro de 2018, 6h49min

    Deixa a "bonitinha" perder tempo e quebrar a cara. Assim ela aprende que nem tudo o que ela lê é confiável.