Olá.. vendi uma moto pra um amigo não passei nem um tipo de procuração ou contrato de compra e venda. Porém ele foi pego em uma blitz e não tem habitação e alguns documentos atrasados.. como a moto está em meu nome a pontuação vem pra mim? Tem como transferir esses pontos pra outra habilitação? Qual prazo pra esses pontos entra na minha carteira?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 19 de outubro de 2018, 20h58min

    A documentação do veículo e o estado de conservação do mesmo, é de responsabilidade do proprietário.
    Além disto, se foi lavrado um auto de infração por permitir que pessoa sem habilitação conduzisse o veículo, vai ter mais pontos na sua cnh.
    sempre que vender um veículo, comunique a venda, você evita um monte de problemas.

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de outubro de 2018, 23h22min

    Ou seja esta lascado!!!