Minha cunhada pagava um consorcio e a mesma desistiu de dar continuidade aos pagamentos, entao ela estava esperando o grupo encerrar para o recebimento do valor pago, mas a mesma veio a falecer agora em agosto de 2018 e chegou uma carta para que mesma receba o valor pago( grupo encerrou) nesse caso o marido recebe? Quais procedimentos?

Respostas

    R

    Ricardo Silveira São Paulo/SP 412796/SP Sexta, 19 de outubro de 2018, 20h38min Editado

    Boa noite !

    Primeiramente meus sentimentos !

    Caso existam outros bens importante realizar o inventário.

    Entretanto se for apenas através de um advogado/defensor público é feito um pedido via judicial onde será emitido um Alvará autorizando o levantamento dos valores para o esposo .

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de outubro de 2018, 23h19min

    Obrigado...nos ajudou bastante.