Quais direitos tenho a receber na rescisão de contrato? fui dispensada depois de trinta anos de tralho com carteira assinada e não fiz acordo nenhum com o órgão que trabalhei como funcionária publica, só porque me aposentei pelo INSS fui mandada embora sem justa causa, me aposentei em 2015. Soube que tenho direito de receber um salário por ano após ter sido aposentada , é verdade?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 20 de outubro de 2018, 6h55min

    Soube errado. Nada absolutamente os obriga a te darem esse prêmio. Pode ter acontecido algo do tipo em algum programa de demissão voluntária o que não significa que ainda exista o programa.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 22h07min

    Obrigado pela informação, realmente me falaram erroneamente.