Fui processada por uma cliente que no acordo pediu a devolução do dinheiro, porém não quis devolver meu material, que se encontra na casa dela parcela-mos a devolução do valor em 4 x porém estou com dificuldades para pagar a primeira parcela foi paga mas a segunda já não tive dinheiro, existe a possibilidade de um novo processo mesmo eu mostrando boa fé em pagar e pedindo apenas mais alguns dias para executar o pagamento ?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 20 de outubro de 2018, 7h06min

    Não existe necessidade de novo processo; será executado o acordo não honrado. A menos é claro, que sua cliente não provoque a justiça. Se é uma questão de poucos dias tente negociar com ela esse atraso.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 10h40min

    Pedi ela 15 dias para o pagamento e ela não aceitou disse que iria me acionar na justiça novamente, caso ela acione a justiça eu provando que estou com problemas graves e não tive o dinheiro para o pagamento existe a possibilidade de fazer o pagamento sem maiores problemas?