Boa noite estou afastada desde set/2016 pois operei a coluna de síndrome da cauda equina e fiquei com algumas sequelas neste período engravidei estou de 7 meses e no dia 16/10/18 fiz uma perícia e deu indeferida a empresa me encaminhou para o médico do trabalho onde ele colocou que estou apta mesmo não estando .devo voltar trb mesmo doente? se eu entrar com recurso ou marcar uma nova perícia vai ser o tempo de ganhar o bebê ,mesmo estando aguardando uma nova perícia a empresa paga a licença maternidade mesmo que não esteja trabalhando ?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 20 de outubro de 2018, 7h04min

    Dois médicos estão te considerando apta. Como você acha que vai comprovar que está doente? Seu desconforto não seria em função do seu adiantado estado de gravidez?

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 21h49min Editado

    Boa noite os exames que tenho de ressonância e eletroneuromiografia e dois médicos um ortopedista especializado em coluna e um neurologista dizem que não estou apta ou seja médicos especializados no meu caso não um médico do trabalho que muitas vezes é um clínico e muitas vezes o perito TB com certeza não é evolução da gravidez pq já estava com os mesmos problemas e sintomas antes a cirurgia que fiz na coluna ficou algumas sequelas anteriores a gravidez.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 21h57min

    Não desmerecendo o clínico geral até mesmo porque ele estudou muito para isso ,só que cada médico tem a sua especialidade e entende melhor de determinado assunto