M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Sábado, 20 de outubro de 2018, 0h16min Editado

    Se os seus avós já morreram o seu pai recebeu a herança que lhe pertence. Agora, seu pai falecendo, não havendo mais herdeiros necessários, você receberá a herança por inteiro.

    F

    fauve Sábado, 20 de outubro de 2018, 7h24min

    O oficial de justiça te citou para responder algum processo? Pois bem: veja do que se trata.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 18h59min

    Meu pai morreu antes dos meus avós no caso!

    F

    fauve Terça, 23 de outubro de 2018, 11h34min

    Você disse que foi um oficial de justiça na sua casa. Pois bem: a justiça está te procurando. Ou você aguarda que o oficial de justiça volte a te procurar ou procure o site do TJ do seu estado e pesquise se consta ação em seu nome.