Moro em um conjunto de casas ao total 8 casas, tive problemas com o vizinha da casa 4 são dois andares em baixo 4 casa e em cima 4 , minha casa e embaixo e a do vizinho também eu coloque câmera e a imagem pega todo o corredor e ele quer que eu tire e ate mesmo já tentou quebra o que devo fazer ?lá não é condomínio só um conjunto de casas e o corredor e de acesso para entra e sair das casa eu tenho que tira ? E se ele quebra o que eu posso fazer ?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 20 de outubro de 2018, 6h45min

    É um condomínio, sim,. ainda que só de fato. Porque o que caracteriza um condomínio edilício é a coexistência de unidades privativas e área de uso comum. Então você não pode colocar nada na área comum. Melhor regulamentar o condomínio, ter um síndico e então a assembleia disciplina se quer ou não a câmara.