estou tentanto a dois anos ,tentar conversar com delegado!! 20/10/2016 mataram meu cunhado e tentaram mim matar!! fui a delegacia com companhia de advogado!! os policias recepcionou mt bem, ouvindo testemunhas e amotamos processo!! mais durante todas as vezes que vamos a delegacia o delegado não esta!! moramos na zona rural!! o processo esta parado , com todas provas, mais n posso fazer nada ontem tive la ele novamente n estava!! infelizmente moro zona rural e trabalho!! quero saber como faço para agendar uma conversa com ele com advogado!! desde ja agradeço! DEUS abençoe

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de outubro de 2018, 10h41min

    Fale para seu advogado fazer isso e te avisar quando podera ser feito

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de outubro de 2018, 11h43min

    Mais meu advogado já foi aí!
    Assim ele mim comunicou!
    Para tentar conversar com delegado
    Processo: uilian vamos Neves
    Advogado: Celimar Sebastião de Sousa Alves
    Em iapu
    Foi ocorrido crime córrego alegre

  • -1
    D

    Desconhecido Sábado, 20 de outubro de 2018, 11h50min

    Bom isso so seu advogado para resolver.

    J

    joão Sábado, 20 de outubro de 2018, 12h02min

    Antes de ser "autoridade" ele é um servidor público e tem a obrigação em atender quem quer que seja. Parece que seu advogado não está se esforçando o suficiente para fazer esse contato. cobre mais do seu advogado pela provável falta de empenho.

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de outubro de 2018, 12h04min

    Então ptoblma está sendo o advogado?
    Vou comunicar com ele