P

    pensador Sábado, 20 de outubro de 2018, 10h39min Editado

    Não. O seu relacionamento com o genitor nada tem a ver com a paternidade dele. Seu filho tem o direito garantido por Lei de conviver com o genitor, independente de humores passageiros.
    Espero que possa refletir a partir da óptica de seu filho, no que é o melhor para ele.
    Lembre-se que o plantio é livre, mas a colheita é compulsória. O momento em que podia decidir por si passou e a consulente fez sua escolha por ter um filho com a pessoa que agora deseja proibir de ver. Infelizmente agora já não é direito da consulente, mas sim do infante que está por vir.
    Saudações,