Desconhecido Sábado, 20 de outubro de 2018, 10h45min

    Sem autorização pode???

    P

    pensador Sábado, 20 de outubro de 2018, 10h51min

    Sim, pode. Necessita apenas de documento de identificação.
    Ressalvando que embora não necessite de autorização a ser apresentada no embarque, necessita moralmente da permissão de seus responsáveis.

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de outubro de 2018, 11h04min

    Tipo.
    Minha mãe indo na hora do embarque, fala pra mossa que tô autorizada. sem autorização no papel!?

    P

    pensador Sábado, 20 de outubro de 2018, 11h08min

    A consulente não compreendeu.
    Pode ir sozinha, ninguém precisa lhe acompanhar dentro do território nacional. Não precisa sua genitora lhe acompanhar no embarque.
    Apenas mencionei para não viajar contra a vontade de seus pais.
    Legalmente pode ir sozinha e despreocupada.
    Saudações,

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de outubro de 2018, 11h14min

    Entendi obrigado ❤