Dúvidas Outros

MULTAS SEM PROCEDÊNCIA

Há 7 anos ·
Link

Gostaria de saber como consigo recorrer 3 multas aplicadas no mesmo dia (07/10/18) A primeira 03:00 A segunda 04:00 A terceira 04:40

Ambas delas forma por som alto na avenida. Foi feito uma denúncia pelo meu veículo por estar com som alto, porém, estava o meu carro estacionado com som desligado e um carro de um amigo atrás do meu no qual o dele estava tocando o som. Devido a uma certa “inveja” fui denunciado sem ter ao menos ligado meu som. Lembrando também que foi feito apenas 2 ABORDAGENS, isso mesmo, DUAS ABORDAGENS e foram aplicadas 3 MULTAS! Não foi feito teste decibelímetro, não foi pego em flagrante e sem mais. Apenas denúncia!

Quero uma ajuda para recorrer essas tais multas no qual não procedem.

Obs: a abordagem do PM foi feita de forma ridícula, chamando-me de vagabundo e ainda mais colocou a mão no coldre com intenção de sacar a arma.

Esse é o meu problema é gostaria de resolvê-lo.

Obrigado desde já!

2 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 7 anos ·
Link

Primeiro que nao e mais necessário o uso de decibelimetro. Segundo que nem precisava de abordagem terceiro que por a mao no coldre nao anula as autuações. No maximo que vc vai conseguir é anular duas infrações.

MTB Recursos
Suspenso
Há 7 anos ·
Link
· Editado

Quanto a autuação pelo som alto, a violação do bem tutelado ( sossego público )precisa ficar comprovada, portanto, analise bem o auto de infração e verifique se tem algum erro de formalidade para que você possa sustentar sua defesa. Para configurar essa infração, precisa ser mais de 1 pessoa se sentido perturbada, pois a perturbação do sossego está no plural "alheioS".... Leia a resolução 624 de 2016 do Contran, leia o Artigo 228 do CTB ( o qual a resolução tem como base ).

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos