Gostaria de saber como consigo recorrer 3 multas aplicadas no mesmo dia (07/10/18) A primeira 03:00 A segunda 04:00 A terceira 04:40

Ambas delas forma por som alto na avenida. Foi feito uma denúncia pelo meu veículo por estar com som alto, porém, estava o meu carro estacionado com som desligado e um carro de um amigo atrás do meu no qual o dele estava tocando o som. Devido a uma certa “inveja” fui denunciado sem ter ao menos ligado meu som. Lembrando também que foi feito apenas 2 ABORDAGENS, isso mesmo, DUAS ABORDAGENS e foram aplicadas 3 MULTAS! Não foi feito teste decibelímetro, não foi pego em flagrante e sem mais. Apenas denúncia!

Quero uma ajuda para recorrer essas tais multas no qual não procedem.

Obs: a abordagem do PM foi feita de forma ridícula, chamando-me de vagabundo e ainda mais colocou a mão no coldre com intenção de sacar a arma.

Esse é o meu problema é gostaria de resolvê-lo.

Obrigado desde já!

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de outubro de 2018, 11h37min

    Primeiro que nao e mais necessário o uso de decibelimetro.
    Segundo que nem precisava de abordagem terceiro que por a mao no coldre nao anula as autuações.
    No maximo que vc vai conseguir é anular duas infrações.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 20 de outubro de 2018, 12h07min Editado

    Quanto a autuação pelo som alto, a violação do bem tutelado ( sossego público )precisa ficar comprovada, portanto, analise bem o auto de infração e verifique se tem algum erro de formalidade para que você possa sustentar sua defesa. Para configurar essa infração, precisa ser mais de 1 pessoa se sentido perturbada, pois a perturbação do sossego está no plural "alheioS"....
    Leia a resolução 624 de 2016 do Contran, leia o Artigo 228 do CTB ( o qual a resolução tem como base ).