Bom dia eu moro em uma casa.terreo e primeio andar.so que o vizinho da casa de cima adquiril um carro e coloca na minha frente da minha casa noite e dia.isso e tomol meu espasso porem tenho um carro e tenho que deicha nas portas dos outros.e anoite guardo meu carro no estacionamento.obs.a frente da minha casa não e rebaichada.e elis de cima são tão folgado que querem colocar um cavalete pra nimguem estaciona.repito não e guia rebaichada.elis morão na casa de cima.o que acontece se elis coloca cavalete.isso e pra elis guarda a vaga pra eli.se e a frente da minha casa?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 20 de outubro de 2018, 12h44min

    O cavalete não pode ser colocado. E se não existe rebaixamento na sua calçada o estacionamento é livre.

    F

    Francisco santos de lima São Paulo/SP Sábado, 20 de outubro de 2018, 13h30min

    Quero saber se eu tenho direito se a minha casa e a debaixo.e adela so tem uma entrada do lado
    Para acasa dela de cima.e que providencia tenho que toma.

    F

    Francisco santos de lima São Paulo/SP Sábado, 20 de outubro de 2018, 13h32min

    Quero saber se eu tenho direito se a frente e de minha casa e a debaixo.e adela so tem uma entrada do lado
    Para acasa dela de cima.e que providencia tenho que toma.

    F

    fauve Sábado, 20 de outubro de 2018, 13h39min

    Se estamos falando de uma rua pública qualquer pessoa pode estacionar na frente da sua casa desde que não haja placa de proibição ou entrada de carro. Você mesmo nos diz que a guia não é rebaixada então tanto você quanto o seu vizinho quanto qualquer pessoa pode estacionar, ok?

    F

    Francisco santos de lima São Paulo/SP Sábado, 20 de outubro de 2018, 14h36min

    Tudo bem eu sei.mas ela que coloca um cavalete para cegura avaga pra ela.entendel

    F

    Francisco santos de lima São Paulo/SP Sábado, 20 de outubro de 2018, 14h37min

    guns segundos

    Tudo bem eu sei.mas ela que coloca um cavalete para cegura avaga pra ela.entendel
    E se ela coloca que providencia denho que tomar

    F

    Francisco santos de lima São Paulo/SP Sábado, 20 de outubro de 2018, 18h16min

    Tudo bem eu sei.mas ela que coloca um cavalete para cegura avaga pra ela.entendel
    E se ela coloca que providencia denho