Boa tarde Sou sepatada a 9 anos eu e meu ex combinamos em ele dar 30% do salario como pensão para as duas filhas q tive com ele mas ele sempre deu 300 reais e quando ficou desempregado gicou 1 ano sem da nada hoje ele esta trabalhando registrado e continua o mesmo valor ja pedi pra irmos regularisar mas ele foge do assunto ele estar casado e tem um filho eu estou desempregada e tenho alem das duas dele uma com 16 e uma com 14 tenho uma de outro relacionamento com 2 anos ela tem sindrome de west e com isso não posso trabalhar fixo vivo de bico gostaria de saber quanto ele deveria pagar ja que ele ganha 2.500?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 20 de outubro de 2018, 12h32min

    Não existe uma tabela de quanto o alimentante deve pagar. O consenso geral é que não se comprometa mais do que 30% a 33% dos rendimentos do alimentante com todos os alimentados. Peça regulamentação de pensão na justiça e o que o juiz determinar ele paga.