Boa tarde, Fui empregada com um contrato de experiência, de 20 dias que podia ser prorrogado por mais 10 dias. Fiquei os 30 dias. Fui dispensada da pousada desses 30 dias, alegando que eu tinha potencial mais que demorei a mostrar esse potencial, portanto não precisariam mais dos meus serviços. Estou a procura de outro emprego, e não tive outras oportunidades por motivo de não ter passado do período de experiência. O que devo fazer? O que falar nas entrevistas? Como mostrar que tenho potencial mesmo não tendo passado do período de experiência?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 20 de outubro de 2018, 15h26min

    Primeiro emprego sempre e' complicado, o bom e' que voce ja teve experiencia, mesmo q breve, com uma empresa. Nao tem um manual para saber como agir numa empresa, mas antes das entrevistas tente pesquisar sobre a empresa via internet, ser proativa, desenvolver trabalho em equipe, dentre outros pontos. Existem diversos videos na internet que dao dicas para preparar para entrevista. Persista, nao desista, ja ja aparece outra oportunidade.