Tenho uma tia que sofreu Avc ,que não é casada e não tem filhos,tem um irmão que não quer saber pois brigaram, tem quatro sobrinhos mas um não quer saber o que acontece com esse sobrinho ela pesa 210 kg e não se mexe é aposentada e com esse dinheiro vai da p pagar só uma enfermeira de dia ela é brava é nervosa

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 20 de outubro de 2018, 15h34min

    Qual a duvida?

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de outubro de 2018, 15h36min

    O que acontece com o sobrinho que não quer ajudar