A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 20 de outubro de 2018, 15h30min Editado

    Depende. Se o companheiro mantinha dois relacionamentos, existe a possibilidade da pensao ser dividida entre as duas. Se voce vive em uniao tera que provar ao inss este convivio. Tudo depende dos fatos, recomendo procurar um advogado de sua regiao ou defensoria publica para as devidas analises e orientacoes

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de outubro de 2018, 15h35min

    Ele já não tinha mas relacionamento com ela a 10 anos mesmo ela tendo a certidão de casamento ela teria que provar que tinha algum relacionamento ?