eu bati meu carro há 10 dias, eu estava errada passei o pare e bati em um ônix gostaria de saber se é possível saber se o condutor do outro veículo fez b.o sobre o acidente ocorrido. Pois o msmo disse q tem seguro e q eu pagarei apenas a franquia mais se ele tiver feito o b.o não compesara pagar a franquia pois a assegurada me mandará a dívida do concerto do carro. é possível saber se o outro condutor fez b.o sobre o acidente?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 7h47min

    Bom bo vc descobre indo na delegacia, agora que vc vai pagar a franquia isso com certeza vc vai pagar ou seja ou paga agora ou pagara via judicial e neste caso pagará o valor da franquia mais custas processuais e honorários advocatícios da parte contrária.