Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 7h50min

    So por meio de ação judicial o que fara com que juiz possa determinar exumação

    J

    José Dimas de Souza Domingo, 21 de outubro de 2018, 9h00min

    Somente com exumação? Não é possivel o exame de dna colhendo-se material genético de parentes consanguineos do pai e do avô?

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 9h02min

    Ate pode mas as chances de nao chegar a um resultado muito proximo do positivo e grande.

    J

    José Dimas de Souza Domingo, 21 de outubro de 2018, 9h14min

    Dna entre o pai e o avô. Ela está registrada no nome do pai. O pai não está registrado no nome do avô.
    Ação de reconhecimento de paternidade do pai c/ pedido de herança do pai em relaçao ao avô.

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 9h17min

    Neste caso é praticamente certo que o juiz vai determinar a exumação.