Está empresa entrou em contato comigo e informou que tenho uma dúvida do carrefour de 5 mil e me enviaram o boleto de 500.00 só que fiquei com receio de pagar no dia do vencimento me ligaram e perguntaram se iria realizar o pagamento e eu informei q não iria pagar, que iria entrar em contato com o carrefour e verificar se tinha algum débito de 2003, sendo q não me recordo de ter feito cartão e da dívida, nunca recebi comunicador negativacao

Respostas

    P

    pensador Domingo, 21 de outubro de 2018, 10h44min

    Se não se recorda, não pague. Eles devem demonstrar a origem da obrigação.