Fui julgado ,paguei pena e sai e estou aguardando a tornozeleira eletrônica mas na minha cidade não tenho oportunidade de trabalho ,consegui trabalho em outro estado ,qual documento tenho q levar para o juiz pedindo a minha transferência de estado?mas tenho q ir logo se não perco a oportunidade !

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 9h03min

    Tem que levar no minimo a proposta de emprego

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 9h15min

    Como faço pra pedir essa proposta ao empregador?tem que ele fazer ?e diz o que nessa proposta ?

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 12h37min

    O departamento pessoal da empresa ou o escritório de contabilidade da empresa sabe como fazer.
    E vc simplesmente liga para empregador e diz que precisa dessa carta dizendo que precisa dessa carta de vaga destinada a vc