Bom dia! Estou comprando uma moto usada parcelada onde a pessoa está fazendo pra mim nas condições que eu posso pagar no momento, porém ela me pediu pra assinar 8 promissórias no valor das parcelas e só me passará a transferência depois que eu terminar de pagar as parcelas.Minha dúvida é: O documento da moto e o rebibo essa pessoa me entrega de imediato?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 12h55min

    A moto esta quitada?o correto é a cada parcela que vc pagar ela deve entregar a promissoria paga. Sugiro que faca contrato de compra e venda