Eu estou grávida de 5 meses e desejo passa a guarda desde já para o pai da criança porque não tenho condições suficiente para cuidar da criança sozinha e o pai não pretende ajudar por isso desejo passa a guarda deves para ele que até em tão tem mais condições que eu já que eu já sustento meu primeiro filho sozinha não desejo cuidar de outro sozinha como eu faço para passar a guarda desde já para o pai?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 12h53min

    Desde ja vc nao passa nada pq simplesmente ele ainda esta dentro da sua barriga.
    Quando nascer ai sim vc vai no forum junto com o pai e formaliza a transferência da guarda .
    Uma camisinha teria evitado tudo isso.

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 13h06min

    Sabe me dizer com quanto tempo eu posso entrega a criança ao pai?

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 13h27min

    Assim que sair da sua barriga.

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 13h31min

    Tá bom Obrigado pela atenção