Estamos namorando a 4 anos.lavei cuidei da casa dele.ficou doente de ficar na cadeira de rodas.cuidei da filha dele ajudei ele a pagar contas dele quando estava doente.fui traída por 4 vezes depois conquistamos uma camionete no valor de 35 mil.au depois que cuidei ajudei.comesou as agressões ele já tem uma Maria da Penha.e agora decenti.descobrir que está me traindo ai fui tirar satisfação ele me bateu a ponto de quebrar meu dedo.quero me separar.lembando que fiz papel de esposa mais não moramos juntos.e sim todos os dia quando ele na miha cada.eu na cada dele.so não coloquei as roupas dele n meu guarda roupa.e nem as mihas no dele.se ajudei fiz papel de empregada.lavando e limpando.cuidei quando ele mais preciso.por 4 anos. Eu tenho meus direitos.ou vai continuar desfrutando com outra com uma coisas que conquistou junto comigo. Aguardo respostas o mais rápido possível.4 anos sofridos a ponto de me deixar com uma depressão.por gostar e aceitar as traição.agora chega no momento estou com uma dermatite por calsa do estresse meu corpo fica todo ferido.abraços

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 12h50min

    Estao namorando, se estao namorando nao configura uniao estável, portanto sem choro, no maximo cobre dele pelos serviços prestados.