Eu e meu marido decidimos nos separar por divergência de opinioes...tenho com ele dois filhos um de 9 e outro de 1 ano e meio, nos casamos no Civil fazem 5 anos mas moramos juntos ha 10 anos...ele comprou a casa que moramos antes do nosso casamento no Civil ( mas ainda não está paga) e um carro depois do nosso casamento...gostaria de saber quais os meus direitos que posso exigir diante da lei e dos meus filhos...obrigada!

Respostas

    G

    Gabriella Ferreira e Silva Pato Branco/PR 92814/PR Domingo, 21 de outubro de 2018, 16h39min

    Olá, primeiramente, qual o regime de bens do seu casamento? Em segundo lugar, já deixo avisado a senhora que por terem filhos menores, o divórcio precisará acontecer via judicial. Atenciosamente.