Eu Fiquei um tempo separada do pai do meu primeiro filho, aí meu cunhado transamos , eu engravidei. Ele mandou eu abri conta pra ele deposita " o quanto ele pode" mas posso obrigar ele fazer DNA para pagar o valor certo, pois ele tem condições de pagar.Na última vez que falei ele disse que jamais irá fazer exame...

Respostas

    G

    Gabriella Ferreira e Silva Pato Branco/PR 92814/PR Domingo, 21 de outubro de 2018, 16h47min

    Olá, na sua cidade tem faculdades de direito? Se tiver, vá em alguma, onde atendem pessoas que não possuem meios de arcar com as despesas e entra com um processo. Você não pode obrigar ele a fazer DNA, mas se entrar com um processo e ele se negar, é presumida a paternidade.

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 16h53min

    Posso procurar a defensoria pública, eu morava em SC , agora estou em MS,

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 16h53min

    Sou obrigada a saber o endereço dele agora?

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 16h54min

    Pra entrar com essa ação contra ele?

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 21 de outubro de 2018, 21h31min

    Pode procurar sim a defensoria publica de sua cidade.

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 8h01min

    Se nao souber endereco sera impossivel notificar da ação

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 15h10min

    Fui na defensoria pública hoje vou ter de levar testemunhas , mas não tenho testemunhas