• -1
    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 21 de outubro de 2018, 19h16min

    Se a incapacidade cessou o inss ira conceder alta medica e voce retornara ao trabalho, sendo cancelado o auxilio acidente, desde que o acidente nao tenha deixado sequela permanente. Retornando a empresa tera estabilidade de 12 meses sem poder ser demitido sem justa causa.