M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 21 de outubro de 2018, 19h56min Editado

    ela está sobre seus cuidados até chegar a maioridade (18 anos);
    Aos 16 vocês podem emancipa-la, assim ela poderá casar.

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 21 de outubro de 2018, 19h58min

    Nao. Ela e' menor e esta sob responsabilidade dos pais. Aos 16 anos, se os pais autorizarem pode judicialmente reconhecer a antecipacao. Para casar ou sair de casa sem complicacoes legais so aos 18 anos.