Fui demitido a 21 dias, até agora recebi só o acordo da empresa, no 10 dia, mas até então não recebi nenhuma retorno sobre o meu FGTS, já consultei no site da caixa e lá consta que os depósitos estão em dia e até a data de demissão, mas até agora não foi marcada minha homologação. Isso está dentro do prazo?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 22 de outubro de 2018, 12h39min

    O prazo é de 10 dias inclusive para a homologação. Vc precisa entrar em contato com a empresa

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 12h42min

    Como passou desse prazo, tem alguma multa?