minha mulher pegou um afastamento do medico por ter problema bipolar mais no laudo medico não diz que ela deve estar longe do seu filho, a mãe dela sempre quis o menino mais nunca cuidou direito da filha dela, a mãe dela pegou o meu filho e não vai devolver e não qué que eu fique com ele, acha que eu tenho que ir na casa deles para ver o meu filho, dizendo que ele tem que que ficar é em casa para ir para a creche e a mãe dele, não tem ordem judicial dizendo que o menino tem que ficar com eles , não sei mais o que eu faço me ajuda ...
já procurei conselho tutelar e assistente social.

Respostas

    F

    fauve Segunda, 22 de outubro de 2018, 5h34min

    Então procure a justiça. Se o filho é seu brigue pela guarda dele. No mínimo você terá direito às visitas exclusivas.